Procurando algo?

sábado, 29 de janeiro de 2011

Acordeon Cromatico (botão)

20 comentários:

  1. Tenho um acordeon cromático herança de meu pai,gostaria de aprender a tocar.Se por ventura alguém tiver um jeito de me ajudar? eu ficaria muito grata.Onde moro não há niguém que possa me orientar,tenho uma noção de música,ja toco violão de ouvido.mandem o material por email(mary_lucinhasc@hotmail.com)Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. me mande seu e-mail que lhe envio em pdf o metodo Anzaghi para acordeon piano e cromatico.

    Visite tambem o meu blog recantodasgaitasPONTOblogspotPONTOcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigo! Estou procurando esse método e não encontro. Quero aprender tocar acordeon cromático também. Você poderia me enviar esse método? Te agradeço desde já..
      Fabiano

      Excluir
  3. Voces podiam me mandar uma apostila de como tocar o acordeom cromático? Etou precisando, valeu.

    ResponderExcluir
  4. Há proposito meu email é

    marcelomacedogarcia@ig.com.br

    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. se possível mande a mim também meu email é marlonmonaco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se possível mande pra mim também fazendo um favor amigo meu e mail é galimennabarreto@gmail.com. Um abração do amigo Gally.

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de comprar uma safona dessas, onde encomtro

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de comprar uma safona dessas, onde encomtro

    ResponderExcluir
  9. bom dia amigo se possivel mandar pra mim fico muito grato
    jose_bigoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amigo vc pode mandar pra mim tbm , flaviope49@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,
    Também gostaria de receber. andredasanfona@gmail.com
    Muito obrigado desde já.

    André Luiz

    ResponderExcluir
  12. Poderia me mandar a apostila comprei um acordeon cromático de botão Honher e não consegui material didático pra aprender

    ResponderExcluir
  13. Compro acordeon cromático se alguém tiver. 44 98418 4386

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de comprar um manual da Sanfona de Botão cromático 120 baixos, já toco sanfona de palheta, mas de botão não conheço. Meu i-mail é: lucena2006@yahoo.com.br - Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Se alguém aqui conseguiu o método para acordeon cromático, me enviem por favor.. fabianobr7@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Agradeceria se puder me enviar o método para acordeon cromático. Meu email é valtergrandolfo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir